domingo, outubro 01, 2006

Rótulos

O mais engraçado da quinta-feira(huhu) foi a Rê chegar falando a respeito de um fulano X que era todo engajado e falava de política e coisa e tal...aí ela disse:vc ia gostar dele!!!Depois a Milena chefa dela falou que eu era "alternativinha" (sem tom pejorativo). Lembrando que um ex-amigo uma vez me chamou de semi-hippie-indie(tipo, nao sei o que é indie e tá meio na moda falar disse agora). Tem também o caso de um cara que eu fiquei pq gansei a carteirinha da USP dele na fila de uma balada, o que me rendeu o apelido(tosco) de Maria-uspeira...mazelas da vida!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nao reclama que so me chamam de exquisita. sim, exquisita com x!
mas como vc mesma diz, os exquisitos se atraem pelo cheiro.cheiro de cigarro.cheiro de salsa. cheiro de cheiro!