sexta-feira, outubro 20, 2006

eu realmente espero que mexendo em serotonina, dopamina ou quaisquer "inas", eu consiga me libertar de toda essa angústia, de toda essa dor inexplicável. "Porque a vida não é feita de elocubrações mentais, ela é e ponto. existe pra ser vivida. Se isso acontece é pq algo está errado." Odeio essa cena de estar numa praça pública e sentir que todos jogam tomates que explodem em cima de vc. Odeio me sentir fragilizada perante todas as coisas do mundo, desde às formigas até os gigantes. Odeio me sentir incapaz de tudo. Odeio me sentir um peso pras pessoas. Odeio me sentir vítima de mim própria. Odeio me sentir possuída de energias ruins. "A única coisa que vc tem que fazer, Carla, é vir até aqui".

Hoje, infelismente, não veio a brisinha na janela .

Nenhum comentário: