quarta-feira, setembro 27, 2006

Codinome

Ontem descobri que o nome do meu blog tem um Qzão de significado. Estava eu lendo a revista TPM desse mês, que tem a CÉU(grande cantora) na capa. A revista vem falando sobre crenças e superstições das mulheres. "MadameCarlota" foi a cartomante que deu a luz na vida de Macabéa, personagem ilustre de A Hora da Estrela.(Claricee, aha uhu...).Pra quem já leu talvez faça mais sentido. Pra quem não leu, vale a pena. Ah, sem mta emoção por hoje, mas é isso que eu queria dizer.

3 comentários:

madame min disse...

ai,mas você é chique, hein carlinha?
e hoje, tá firmão?

Anônimo disse...

madame carlota, cade a minha hora de estrela?!
olha so que ironia.passo td dia na frente da mercedes.av rudge ramos.talvez minha estrela esteja por ali. talvez eu tbm seja atropelada por uma mercedes.tenha a minha hora da estrela.e nao morra. só me encante. cante.

Anônimo disse...

"eu protegi o teu nome pro amor. em um codinome beija-flor..."

lembrei, cantei, ri, chorei!!!