sexta-feira, setembro 01, 2006

Chico Chicote

Hoje é o dia em que eu vou ver o Chico. Tão amado, tçao esperado que tenho até medo de tanta expectativa. Mas sei que ele não vai me decepcionar pq eu gosto dele assim e ponto. Sem tirar nem por.
Ansiedade a mil me fez passar o dia inteiro na frente do pc, fumar trocentos cigarros e tomar 3 latas de coca light. Até que a noite eu consegui dormir mas meu sono da tarde foi uma furada. Fui até fazer as unhas pra parecer fina mas a mulher arrancou tanto bife que seria melhor deixá-las roidinhas, com band'aids.
Mas vou feliz e saltitante!
Gritar lindo e eu te amo. Talvez isso saia em algum texto de algum jornalista irônico e invejoso.
Ha, que importa?

Um comentário:

madame min disse...

importa que é um SACO MOR a mulher tirar bife dos dedos!!! ainda mais dos nossos que já sofrem tanto diariamente com os stresses do mundo. HUMPF. ;)