segunda-feira, janeiro 15, 2007

O amor (parte 3)

Engraçado que há tempos atrás eu metida a besta resolvi escrever sobre o amor achando que sabia alguma coisa sobre o mesmo. Talvez no embalo de alguma cena de novela, de filme ou de ponto de ônibus. Agora, tudo parece diferente. Fica claro que tudo aquilo que eu falsamente vivi durante todo o tempo, foram histórias loucas montadas e desmontadas na cabeça...Agora é o momento em que todos os trancos e barrancos valem a pena, a hora em que todas as histórias de cinema vram verdade. A hora em que vc suspira e nãomais chora vendo um filmeco água com açúcar.
Alguém me disse hoje que "o amor da vida da gente é o amor da vida da gente".

Fim

Um comentário:

Anônimo disse...

Que romantica!!! Bom estar no estado esíritual igual ao seu!!!
Me encaixei na letra dos los hermanos acho q vc tbm se encaixa..Te amo flor, olbrigada pelos momentos bregas e apaixonantes q estamos compartilhando e viva nossos amores!!

"e até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que te encontrei"