sábado, dezembro 09, 2006

coisas estranhas

ontem aconteceu uma coisa bem estranha. a Nat, veio me falar que tinha uma parada que eu tinha escrito no computador dela. aí eu falei, que estranho pq eu não lembro. e é mto difícil eu não me lembrar de alguma coisa, principalmente alguma coisa que eu escrevi. mas enfim, aí eu li o que era e me pareceu realmente familiar, meio a minha cara sabe. mas no fundo eu sabia que não era eu que tinha escrito. e de fato, não era. eu copiei de um livro que a Nat tinha pq achei mto legal. ela disse até que a gente fez uma troca. eu terminava um trabalho dela e ela deixava eu digitar a parada no computador. apesar de eu saber que de fato, tinha acontecido, e lembrança ficou inconcreta(ou abstrata, como queiram). Não consegui lembrar da capa do livro, da textura, do tamanho das letras, do cheiro, da sensação de estar lendo...coisas que são bem usuais.
estranho mesmo!

Nenhum comentário: