sábado, novembro 11, 2006

amanhã vai ser outro dia

Hoje foi um daqueles dias sem brisinha nenhuma...daqueles que a gente quer que passe num instante só de enfiar a fuça no travesseiro. Turbulência mta, que me fez vomitar todos esses vermes nojentos que eu venho engolindo, reengolindo, durante meses...talvez o alvo não tenha sido o melhor, talvez sim!talvez eu estivesse mais feliz às 9 horas de uma sexta feira, se estivesse me arrumando pra sair com alguém legal...e não desesperando, sem respirar, aos soluços, em uma rua movimentada, à procura de uns olhos puros...quem sabe uma vodka, pra ajudar a dormir.

Hoje foi o terceiro pior dia da minha vida.

Não quero o quarto.

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho medo. medo de louca ser. medo de esquecer. medo de permanecer. medo de não mais querer. medo de não mais esperar. medo de mim. medo , por fim, do espelho.