quinta-feira, agosto 03, 2006

Cego em tiroteio

Assim estou!!
deixando claro que minha humilde questão vai mto além da shakesperiana.é uma briga travada de mim comigo mesma. com a entrada de terceiros excepcionalmente. Alguns(dos poucos que perdem seu tempo por aqui) devem estranhar a minha falta de ativismo para com os recentes acontecimentos mundiais!Acontece que mim cansou de acumular frustrações e sofrimentos diante das injustiças(all of days). Isso, é bem clichezão mesmo. Aliás, será mesmo que eu tenho vocação pra jornalista?Tão displicente assim??? Perdoem-me senhores leitores mas de que adianta noticiar brilhantemente uma guerra em que simplesmente nao se pode ajudar? O REI SAM não permite. A grande saída tem sido dar de ombros, abaixar a cabeça e tilintar os talheres na hora do jantar, leia-se:horário nobre. E eu continuo assistindo a novela. Mais pontos pra grande Globo.

Nenhum comentário: