domingo, julho 23, 2006

Diário de um idiosincrático

Sou cheia de idiosincrasias(essa palavra foi a mais legal que aprendi no cursinho). Teimosa, raivosa. Muito virginiana. Só gosto do leite que meu pai faz, nem quente nem frio, nem fraco nem forte. Não suporto requeijão bagunçado e só uso a minha faca. Só tomo coca-light no copo pq no canudinho perde o gosto. Fumo sempre os mesmos cigarros. Não como cebola.

Estou sempre de óculos escuros pq tenho fotofobia.(qualquer dúvida procure no dicionário). Só acordo com o telefone se antes avisar minha secretária que é o Príncipe Encantado, do contrário, celular desligado e telefone fora do gancho. Sou hipocondríaca, viciada em terapia. Freud é um ídolo, só ele é capaz de absorver minhas carências.

Um pouco barroca, um pouco romântica. Um pouco Lolita, um pouco Geni. Quero as cores vivas de Almodóvar misturadas com o preto e branco. Quero a psicodelia do Pink Floyd com a suavidade de Chico Buarque. Quero Fernanda Young, Frida Kahlo, Amélie Poulan. Enfim, eu diria: moderna, mas nem tanto!

Sou feliz com aquilo que me cabe. Vou atrás daquilo que me convém.


Uma breve apresentação!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

bela apresentacao!